...

Extraterrestres Diabolicos e Bons!


Segundo teorias. greys são uma raça que abduzem, humanos para experiencias sexuais, e estudo, e até alimento. eles não tem sentimento algum, por isso diabolicos, diz a teoria que eles fizeram uma "PARCERIA" com os nazistas para fornecerem arma para a 2 guerra mundial. e tambem o governo americano fornecessendo, tecnologia e armas. mas uma raça, de extraterrestres "Batizadas" com os azuis avisaram o governo americano de que. os greys não seriam amigaveis e sim hostis. então os greys, não cumpiram o acordo. sendo asim os azuis nunca mais apareceram. então o acontecimento em roswell em 1947 quando caiu, uma nave alienigena, o governo americano  dessediu, criar bases americanas secretas. para o estudo e reproducao de avioes, e tecnologias avancadas de ovnis, e alienigenas. como a mais famosa Area 51.


Tambem a raça reptiliana, segundo teorias essa raça seria uma obra do diabo. na verdade são associados, a .demonios, pois querem dominar o mundo. segundo a biblia quem governa o mundo e satánas. ou seja o governo americano que "MANDA NO MUNDO" ou seja seguidores, de satánas. e existem humanos muito ricos, que fazem parte de uma seita secreta. chamada iluminats, que idolatram demonios, e seus deus e satánas. sendo apoiadores da nova ordem mundial.

e tambem, existe a raça boa que seria associada a uma raça anjo ou seja, raça que ajuda os humanos que gosta de nós humanos. ou seja essa raça se chama azuis a mesma que avisaram o governo americano a não fazer tratado com os "Greys" esse da foto seria o captão ashtar sheran. que comanda um exercito intergaltico que defende humanos de outras raças diabolicas, ou seja raças de satánas, raças sem emocoes. veja oque diz na wikpedia sobre o capitao ashtar sheran. 

Ashtar, supostamente, entrou em contato (channeling) com Ethel P. Hill em cerca de 1957, e disse comandar um exército de homens do espaço. Ele dizia estar em contato com Jesus Cristo, que iria voltar, em breve, em um disco voador. O seu sotaque, em inglês, era uma versão avacalhada do inglês da King James Version, com palavras como thyselves, um neologismo baseado em thyself, quando o correto, desde o inglês antigo, é yourselves. A sua mensagem era, ao mesmo tempo, asseguradora e aterrorizadora, pois ele dizia que vinha corrigir nossos problemas e não nos conquistar.1
Segundo reportagem da revista Isto É de 16 de junho de 1999, Ashtar Sheran é um alienígena louro, de 1,90 m de altura, que se veste como o Capitão Kirk, e preside uma espécie de ONU intergalática, da qual Jesus Cristo (chamado de Lord Sanada) é o representante da Terra. Ele tem um olhar penetrante e é lindíssimo, e transmite uma enorme paz. 

Creditos : AdrianoAngioletto UFO-Landia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright: UFOLandia | Tema desenvolvido por Adriano da Silva Angioletto UFOLandia | Todos os direitos reservados © 2013 a 2025