...

"Fui chipada" diz Elba Ramalho em 2011

Elba, exibindo uma imagem de seu ídolo alienígena Ashtar Sheran: "Seres de luz, olha eu aqui!"
A frase é de Elba Ramalho.

A cantora jura que ETs malvados implantaram um chip em seu corpo

Não é de hoje que os ETs e discos voadores causam fascínio no mundo pop. Dos comportados Carpenters ao roqueiro Raul Seixas, muitos artistas extravasaram suas pirações sobre seres intergalácticos nas letras de suas canções. Há também os que juram de pés juntos terem visto naves extraterrestres – como Fábio Jr., Lulu Santos e o sertanejo Xororó, que diz ter encarado um óvni quando viajava de carro com Sandy e Junior, ainda bebês. 

Nada, entretanto, se compara às experiências cabeludíssimas de Elba Ramalho. Trata-se do primeiro caso de abdução – nome que se dá ao rapto e molestação física por alienígenas – de que se tem notícia na MPB. Mística desde criancinha, a cantora paraibana ultimamente tem se dedicado à ufologia esotérica, que prega a existência de alienígenas sob o prisma da espiritualidade. Os resultados de suas meditações e supostos contatos telepáticos vieram à tona durante uma palestra na 11ª Conferência Internacional de Ufologia, em Curitiba, na semana passada. "Fui chipada", declarou Elba. "Os ETs implantaram um chip em meu corpo, que só foi retirado com a ajuda de seres celestiais ultra-supra-luminosos." 
Perplexidade geral na platéia – e olhe que entre os conferencistas havia gente cujo passatempo é caçar chupa-cabras ou procurar civilizações invisíveis em Saturno.


Novak: "Isso  coisa de Arquivo X"
As "revelações" de Elba são mirabolantes. Ela teve seu primeiro contato com uma nave alienígena treze anos atrás, na Avenida Brasil carioca. Sim, é um lugar meio esquisito para ter uma visão dessas, mas tudo nesta matéria é esquisito, prezado leitor. "Saí gritando: seres de luz, olha eu aqui!", conta. De lá para cá, avistou mais quatro discos voadores. Há cerca de um ano, Elba descobriu no interior de São Paulo duas videntes que afirmam ter feito mais de 5 000 operações mediúnicas para a retirada de implantes como o dela. Na palestra, exibiu um vídeo sobre as tais videntes e mostrou um pedacinho de vidro que, garante, é um chip extraído de um parente próximo. "O meu deve ter saído naturalmente, enquanto eu dormia." Chip que sai "naturalmente"?! Pois é. Mas qual seria, afinal, o objetivo desses implantes? "Os ETs fazem experiências genéticas porque querem dominar a Terra com sua raça horrorosa", diz. Ah, bom. Aqui é necessário abrir um parêntese. Elba acredita que há extraterrestres do bem e do mal. Os do bem seriam os "seres ultra-supra-luminosos" de uma galáxia evoluída. Todos dotados de um fenótipo paraibano: altos, loiros e de olhos azuis. Já os do mal são aqueles que, no jargão da ufologia, se chamam "greys" ("cinzentos", em inglês) e são baixinhos e cabeçudos como o célebre ET de Varginha. "Sei de gente que foi abduzida, gostou e hoje faz marketing para os ETs do mal", denuncia Elba. Segundo ela, os greys teriam ainda um pacto secreto com autoridades do mundo inteiro, que lhes permitiriam fazer os tais implantes. "Políticos brasileiros colaboram com esse governo oculto", adverte. Deve ser culpa do neoliberalismo jupiteriano.

Gente como Elba tem o dom especial de irritar os adeptos da ufologia científica. Rivais da corrente esotérica, eles revestem suas especulações de conceitos de matemática e física. Quando a cantora advertiu os participantes do encontro em Curitiba contra um tipo de implante chamado de "óleo negro", um líquido que os ETs injetariam nos humanos, os ufologistas científicos partiram para a chacota explícita. "O óleo negro é uma invenção do Arquivo X", diz o jornalista Aldo Novak, especialista na série. "Isso é ficção científica sem fundamento." Alguns insinuam que Elba, aos 49 anos, está só se autopromovendo. Um pouco de publicidade viria mesmo a calhar, já que seus últimos quatro álbuns patinaram no patamar das 150.000 cópias vendidas – marca apenas mediana para quem, nos áureos tempos, passava dos 300.000 discos. No evento, ela deu entrevista coletiva e autografou pôsteres do ultra-supra-luminoso Ashtar Sheran, o "Alto Comandante Intergaláctico". E, ao final, acrescentou: "Sou instruída pela Virgem Maria. Como cidadã terráquea, gostaria que as autoridades dessem um depoimento lúcido sobre a presença dos ETs". Pensando bem, talvez tenham tirado mesmo um chip da cantora. 

Fonte : Veja On-Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright: UFOLandia | Tema desenvolvido por Adriano da Silva Angioletto UFOLandia | Todos os direitos reservados © 2013 a 2025