...

Draco Reptlianos Illuminats


David Icke, ao publicar 'O Maior Segredo', revelou que seres alienígenas extra-dimensionais que assumiram formas humanóide-reptiliana têm desempenhado um papel importante na história da Terra. Este novo filme de Chris Everard da série SECRET SPACE investiga evidências de que "Deuses Estelares" com características reptilianas têm visitado a Terra.
Chris Everard descobre registros históricos de invasões alienígenas ao longo da história. Documentos medievais falam de uma invasão de dragão/répteis como seres em Nice e Génova, em 1600, as lendas sumérias dos Annunaki feita pelo famoso autor Zacarias Sitchin, além de uma "grade de navegação" descoberta em uma remota montanha do Peru por Erich Von Daniken.
Um filme totalmente profissional, o cineasta britânico Chris Everard dá-nos uma visão grandiosa mística do universo conhecido e desconhecido. Excelente em todos os aspectos."

Segundo David Icke, reptilianos são seres extraterrestres que planejam dominar o mundo, utilizando-se de frequências sonares distintas de nossa realidade, aprisionando-nos em nós mesmos (Realidade Matrix), impedindo-nos de nos manter conectados à realidade.

Fragmentam nossas mentes, reprogramando os fragmentos, utilizando os Illuminati (seita de seres humanos) para ativar, através de diversos canais (mídia, sons, orações, etc.) os programas mentais do fragmento que desejarem, a fim de levarem a cabo uma Agenda Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright: UFOLandia | Tema desenvolvido por Adriano da Silva Angioletto UFOLandia | Todos os direitos reservados © 2013 a 2025